03 abril 2017

O meu dia com o Plano Detox "Souping" da Drink 6

Quem me acompanha na página de facebook sabe que eu fiz um dia de Detox Souping - sopas e cremes da Drink 6. Correto?
Pois...eu sei que este post falha por sair tão tarde mas com a mudança de casa e o excesso de trabalho em todo o lado não me permitiu ter o tempo suficiente para fazer este post porque eu quero contar tudo, mas mesmo tudo o que achei desta experiência e para isso precisava de ter uma horinha calma, sem interrupções. Bem...acho que é hoje!!! E como o prometido é devido, aqui vou venho relatar a minha experiência Detox Souping!

Quando recebi as sopas, fui logo ver os ingredientes de cada uma delas, e pensei: Bolas, tanta coisa que não conheço. Mas fiquei bastante intrigada com o sabor e deserta para experimentar. Mas vamos lá, uma de cada vez.

Sopa Detox #1 - Miso com tofu e wakame
Não sabia nem o que era "miso" nem wakame, mas a sopa foi a 1ª que comi por volta das 7h 15m e era bastante boa. Miso é uma mistura de cereais com o ingrediente principal que é a soja. É excelente para o nosso corpo porque é altamente antioxidante e muito rico em probióticos e enzimas. E wakame são algas, com alto teor de cálcio e iodo.


Sopa Detox #2 - Espargos trigueiros com mandioca
Espargos trigueiros..hum! Também não conhecia e esta sopa tomei-a por volta das 9h e também me soube muito bem. Existem dois tipos de espargos, os verdes e os brancos, e afinal os trigueiros são os espargos verdes. Esta combinação é uma autêntica fonte de juventude pois é muito rica em ácido fólico, e acreditem que se nota bem na pele.

Sopa Detox #3 - Ervilhas com hortelã
Esta foi a minha sopa antes do almoço. Muito boa, agradável, com um sabor muito bom. Esta sopa é saciante, e como nós sabemos bem as ervilhas são excelentes para a circulação sanguínea e para combate ao colesterol mau.

Sopa Detox #4 - Quinoa, kale e cogumelos shiitake
Uma sopa que para mim, é excelente. Vocês sabem que eu adoro quinoa, assim sendo, foi uma sopa que comi e me soube muito bem. Para quem não sabe kale é uma couve verde frisada. Portanto uma sopa riquíssima. A quinoa é rica em proteínas, a couve é rica em ferro e é desintoxicante e os cogumelos shiitake estimulam os sistema imunológico e tem um composto que absorve as gorduras que ajudam a quem deseja perder uns quilinhos.

Sopa Detox #5 - Tomate com gengibre, cebola, cebolinho, lima e pimenta caiena
Tinha de haver uma que custava mais a ingerir, não é? Pois bem, de todas esta foi a única que me custou a ingerir, porque como vocês já puderam ler no meu post de Detox com os sumos da Drink6 eu não gosto nem de gengibre nem de pimenta...logo, esta sopa não foi muito do meu agrado, mas comi tudinho, mesmo assim. Portei-me bem! Esta sopa fornece energia, é anti-inflamatória e elimina toxinas.

Sopa Detox #6 - Cenoura
Esta é sem dúvida nenhuma a minha sopa preferida. Tão boa para tomar antes de ir para a caminha!
Muito aveludada, saborosa, quentinha, mesmo o que se precisa antes de ir dormir. A cenoura dá-nos fibra, antioxidantes, ácido fólico, minerais e vitaminas e é excelente para a nossa pele, visão e aparelho digestivo. Fabulosa!

Agora vou falar-vos dao que achei desta minha experiência.
Como sabem eu já tinha feito o plano dos sumos da Drink6 e gostei de a fazer e pondero em fazê-la este verão novamente, e ainda fiquei com mais certezas depois de fazer as sopas. 
Ao contrário do que pensava, acabei por não me sentir tão saciada com as sopas como me senti com os sumos. 
As sopas são todas bastante boas (na minha opinião só a que tem gengibre e pimenta, é que não, mas por uma questão de gosto pessoal) mas senti necessidade de acrescentar algo no meu dia, e não fugi às sugestões da marca, comi uma maçã a meio da tarde e uma cenoura crua entre a sopa #5 e a #6. Mas não passei fome, só sentia que me faltava "algo".
Mas tenho a perfeita noção que no dia seguinte acordei bem disposta, com a pele fantástica e com bastante energia. Só posso dizer que estes planos são muito bem conseguidos e fazem um bem incrível ao nosso organismo e melhor... nós sentimos isso! Uma coisa boa nestas sopas é que são totalmente vegan, não contêm carne nem peixe ou gluten, por isso, quem não pode ingerir gluten, pode fazer este plano à vontade.
Neste dia não me faltaram, vitaminas minerais, antioxidantes, fibras e água, e as sopas são feitas com legumes 100% naturais, sem corantes e sem conservantes.
Este plano tem apenas 732 calorias. Por isso também ajuda a perder alguns quilos, embora o plano não seja para esse fim, mas sim para desintoxicar o nosso organismo, fazer uma limpeza por dentro que depois de nota por fora.
Acham que eu repetia?!
Siiimmm!!!

O que acham deste plano da Drink6? 
Acham que estão "abertas" a fazer um plano detox da Drink6?
Qual gostariam de fazer? O das sopas ou dos sumos?
Preciso muito das vossas respostas porque... 
vem aí uma surpresa para uma de vocês!

Visitem o site da marca para verem os mais variados menus que eles têm para fazerem planos detox em: /https://drink6detox.pt/
E acompanhem as novidades e dicas no Facebook: Drink6 Portugal

Espero que tenham gostado deste post e que tenham tirado algumas dúvidas em relação aos planos detox.

Beijo com carinho


8 comentários:

  1. Ai ai meu deus, tiveste coragem hehehehe

    ResponderEliminar
  2. Esse plano das sopas acho que seria fantastico para mim. Nao que seja fanática por sopa, mas pk acho que me alimenta melhor que os sumos... lol

    ResponderEliminar
  3. Se gostaste continua, eu acho que não conseguia eh eh eh ia ficar com fome e
    estas sopas não me deixam com água na boca lol não conseguia mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Pessoalmente talvez fizesse melhor o plano das sopas do que dos sumos... parece-me mais facil de levar ate ai fim sem fazer asneiras, apesar de as sopas terem muitos constituintes que desconheço por completo :/
    Sem duvida, que a de cenoura é a que gostaria mais.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Eu ja ando a namorar um destes planos ha imenso tempo, o dos sumos fascina-me muito mais que ondas sopas confesso nas qualquer um deles parece ser excelente! Um beijinho linda e Gostei imenso do teu post, sem dúvida que me deixaram ainda mais curiosa!

    ResponderEliminar
  6. eu fiz o dos sumos e não achei piada.. portanto talvez o das sopas seja mais interessante...

    ResponderEliminar
  7. parece-me um plano muito bom! Já ando para fazer o dos sumos a algum tempo, se calhar lá será este verão!
    Um beijinho linda <3

    Meu elefante Dourado

    ResponderEliminar