terça-feira, 4 de abril de 2017

Semana "D"

Esta é a semana...
A semana "D" em que vou ter de ter calma e pensar "vai correr tudo muito bem!"
É a semana em que vou ser operada ao nariz...
Ai...estou com um nervosinho esquisito no estómago.💪
Eu sei... pelo que o Dr. me disse, não vai doer, e que é uma coisa simples,
que é anestesia local!!! Ah e tal, tudo bem, mas o nervoso está cá.
Porque sei que vou dormir muito mal durante uma semana
Que não vou conseguir respirar pelo nariz.
Que depois tenho mais 2 semanas de incómodo nesta zona.
Daí o nervoso chato que me "assalta a alma" de vez em quando!

Vou também fazer um Holter - vigiar o coração durante 24 horas
Vou também fazer um ecocardiograma

Ainda dizem que a vida que a maioria das bloggers quer fazer passar é de
que a vida é perfeita!
Boa...a minha é tão perfeita que eu partilho com vocês sabem de todos os
meus receios, as coisas que me correm menos bem, partilho tudo!
As alegrias e as tristezas, as certezas e os medos!
Porquê? Porque a vida é assim...não é perfeita!
Nem para mim, nem para ninguém, certo?

Beijo e não estranhem a minha ausência, ok?
Assim que me sentir em condições venho falar com vocês!


Beijo enorme com carinho

9 comentários:

  1. A vida é feita de partilhas, nem tudo podem ser "rosas", também existem os espinhos ;)
    São situações delicadas em que ficamos sempre nervosas, ansiosas, mas pensamento positivo que tudo vai correr pelo melhor, com os desconfortos caracteristicos da operação, mas que depois a sensação de bem estar será recompensadora.
    Cá te esperamos para saber como tudo correu e como te encontras.
    Beijinhos cheios de carinho e boas energias :*

    ResponderEliminar
  2. Força e coragem amor. Tudo vai correr bem, sabes que estou aqui, beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. É normal sentires este nervoso mas vai ser rápido vais ver ❤

    ResponderEliminar
  4. A vida não é perfeita e é isso que faz dela especial! Não me identifico minimamente com a perfeição encenada, pois gosto de perceber e sentir a essência de cada pessoa. Isso só é possível através da partilha sincera!
    Desejo que tudo corra bem e passe num piscar de olhos.
    Um beijinho carregado de boas energias*

    ResponderEliminar
  5. A vida se fosse perfeita nao tinha piada... tudo vai correr muito bem, e so mais uma passagem que iras lembrar amanha como uma mais valia... Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Força minha linda vais ver que vai correr tudo bem, é normal estares nervosa mas quando chegar a hora vai passar e tens que manter a calma para tudo correr da melhor maneira. Beijinhos grandes ❤

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas, está tudo a correr muito bem.
    O tempo para estar completamente estável depois da operação são 6 semanas e 4 já estão quase completas e sim, já noto bastantes melhorias. Obrigada a todas pelo carinho

    ResponderEliminar