quarta-feira, 3 de maio de 2017

Aquela paleta que a todas nós faz falta - It Style make up

Sabem aquela paleta que todas nós desejamos ter para complementar as outras mais coloridas ou simplesmente para termos uma maquilhagem mais natural e discreta?
Pois bem essa paleta está ao alcance de todas nós na It Style Make up Portugal e chama-se:

  • Smokey Natural

Esta paleta tem 16 cores, super pigmentadas, lindas de morrer!!!
As cores são todas muito naturais, cores quentes. Umas mate e outras brilhantes, 
que se conjugam perfeitamente umas com as outras. 


Como podem ver nas fotos as cores são lindas e bem pigmentadas (sem usar primer)
O preço é bem fofinho, pois pode adquiri-la numa das muitas lojas espalhadas pelo país 
por apenas 12,95€ (lista mais abaixo), no Facebook da marca ou no Instagram
Nada mais perfeito para fazer "smokey eyes" que esta paleta, as cores ficam bem esfumadas e
fundem-se entre elas em grande harmonia e ficamos com um olhar fantástico.

Não se esqueçam de passar numa loja ou no Facebook da marca e comprarem esta preciosidade. 
Super recomendo!!!

Beijinhos
Susana Galveias



Lojas It Style Make Up:
  • Almada
  • Setúbal
  • Esmoriz
  • Ovar
  • Leiria (LeiriaShopping)
  • Olhão (Outlet Algarve) 
  • Maia (MiraMar Shopping)
  • Famalicão
  • Quarteira
  • Guimarães
  • Trofa
  • Viseu (Maio de 2017)
  • Maculusso (Luanda - Angola)

14 comentários:

  1. Opa tem cores mesmo lindas e a paleta é super barata acho que fiquei tentada hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força! E conhecendo como te conheço, acho que vais amá-la mesmo!!
      Beijinhos minha Su

      Eliminar
  2. Ando a namorar esta paleta desde Outubro, a ver se este ano a tenho *-* <3 tem as cores que mais gosto numa make
    beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lena...investe nela, é fantástica mesmo!!!
      Vale cada euro, cada cêntimo! Beijinhos

      Eliminar
  3. As cores são mesmo lindas e esta paleta dá para fazer makes super giras. E, ainda por cima, tem um preço bastante em conta. Vou ter esta na minha coleção de certeza! Bjs e obrigada pela opinião sincera Mística ❤

    ResponderEliminar
  4. É mesmo linda essa paleta, adoro e o preço até é bastante razoável, gostei. Beijinhos minha linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!
      Sem dúvida nenhuma que é uma paleta muito boa e com um preço nada exagerado!
      Beijinhos 💋

      Eliminar