22 maio 2017

Nada mais nada menos que: Pura Paixão

Na nossa vida existem sempre algumas coisas com as quais sonhamos e gostaríamos muito mas mesmo muito de ter e que até são bens materiais, certo?
Pois bem, esta maravilha era um sonho na minha vida, por todas as razões e mais algumas
Tem as cores que mais uso, azul e roxo
Tinha lido maravilhas desta paleta
A embalagem tem uma borboleta 😍
Quem me segue no Facebook sabe o quanto a borboleta é importante para mim 💜
Estou a falar da paleta da Kat Von D. A Chrysalis eyeshadow palette.




O que dizer desta paleta?
É maravilhosa em todos os sentidos da palavra.
Tem cores lindas, desde as mais discretas às mais arrojadas, dá para fazer maquilhagens

muito diversas.
Dá para uma maquilhagem mais suave para usar durante o dia e uma mais arrojada para a
noite.
As sombras são altamente pigmentas, como podem verificar nas fotos.
Aguenta-se bem durante o dia ou a noite inteira mesmo sem primer.

Esta paleta posso dizer-vos é a que tenho e que mais adoro.
Vende-se na Sephora e o preço é de 46 euros.

Eu só posso dizer que cada vez que me vou maquilhar as minhas mãos agarram sempre 
nesta paleta primeiro... ADORO-A 💖 💖

Mais alguém tem esta paleta maravilhosa?

Beijos grandes

14 comentários:

  1. Só sei que fiquei apaixonada eheh quero muito esta paleta! É linda :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa!
      É aquela que nós temos pena de usar de linda que é, mas que é tão boa que temos mesmo de o fazer.
      Adorooo <3 Obrigada querida

      Eliminar
  2. Não tenho linda mas é lindissima. 😍 Tem cores que gosto imenso :). Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ser perfeita só falta lá uma cor que adoro que é um verde mais "tchanan"
      Mas é quase, quase perfeita!!!!
      Beijinhos querida

      Eliminar
  3. E maravilhosa... adoro, fico com uma inveja saudavel... e tao linda

    ResponderEliminar
  4. Não tenho mas lá que ela é lindíssima isso é, tem cores lindas e das quais eu tb gosto muito. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso Ana Paula.
      É linda em todos os aspetos, super pigmentada e as cores...Uau!!!😍

      Eliminar
  5. As cores são lindíssimas, fortes e altamente pigmentadas :) Não a conhecia mas claro que já ouvi falar da marca.
    Contudo, para mim é um pouco cara.
    Aproveita-a ao máximo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carmen, foi-me oferecida pelo aniversário, senão fosse assim também não a tinha.
      Mas quem sabe um dia vais poder comprar, sem qualquer problema?

      Eliminar
    2. Pessoalmente não sou de gastar assim tanto em maquilhagem.. acho que sou um pouco forreta mesmo que a paleta seja optima :D

      Eliminar
    3. Eu também não gasto desta maneira em maquilhagem Carmen.
      Só a tenho porque me foi dada por 3 meninas que se juntaram e me ofereceram nos meus anos. Mas que é fantástica..é! ;)

      Eliminar
  6. Oh My Good! Fiquei assim chocada com a pigmentação dela!!! pronto, fiquei com mais um desejo de consumo 😂😂😂😂😂😂😂
    Beijinhos linda <3 <3 <3

    Meu elefante Dourado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida, ela é MARAVILHOSA!!!
      Em todos os aspetos. É um investimento, acredita!

      Eliminar