segunda-feira, 1 de maio de 2017

Parar, pensar, refletir, tomar algumas decisões.

Existem alturas em que quer por obrigação ou simplesmente porque sim, temos de abrandar o ritmo. Parar, pensar, refletir, tomar algumas decisões. Reconsiderar, rever as nossas prioridades. Eu ando numa destas fases.
A casa nova, que me quero dedicar a ela e quero usufruir tudo a que tenho direito, repensar o que quero para mim, dedicar-me a mim, dedicar-me ao trabalho e por isso tenho andado afastada da página e do blog, e de todas as páginas em geral.
Preciso de refletir bem e só o consigo fazer afastando-me de vez em quando.
Estes dias tenho-me dedicado à família, à casa, aos amigos, andei a descobrir novos sabores, odores e texturas e a uma nova paixão...a minha horta.
O blog acaba por ser um reflexo de mim, e não estava a ser explorado da maneira que eu quero, que é que ele seja uma extensão da minha pessoa e não apenas um sítio onde faço análises de produtos de beleza e maquilhagem.
Como tal, espero que me acompanhem desse lado, como têm acompanhado, as minhas opiniões sobre novos produtos irão continuar porque sou apaixonada por esse mundo, mas vão aparecer novas coisas e vai ser aqui, no blog.
Vão poder acompanhar a minha vida aqui que é como se fosse o meu diário.
É isto...espero que entendam. Eu vou andar mesmo afastada de páginas e assim, estarei mais presente no blog e a visitar mais os outros blogues porque acho que é tão mais interessante.
São fases, e eu agora ando assim.
Tenham um bom resto de semana.
Tenham um mês de maio fabuloso e cheio de alegrias.



O caminho que estamos a percorrer, quer ele seja fácil ou difícil, paramos...simplesmente porque sim, para contemplar a natureza, gozar a vida e a família, porque precisamos deste tempo! 

Um beijo enorme
Susana Galveias

16 comentários:

  1. Bom dia minha fadinha do coração... fases como a tua todos nos deveriamos ter... fazer essa tal introspeção, analisar o que e bom para analisar e dar prioridades ao que e prioritario. Quando existe tempo a coisa e outra, quando ele nao existe ha que rever o graucde importância da coisa.
    Adoro a tua horta, se pudesse tb teria uma, sudades de algo que sempre tive. Sabes que por ca o tempo tb ja nao e muito mas venho aqui ao nosso cantinho com muita alegria. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vera minha querida. pelo carinho que sempre me dás!
      Um beijo enorme, Sim, ando a descobrir coisas novas e estou a amar

      Eliminar
  2. Bom dia minha beauty, cabe a cada um seguir o caminho que lhe faça ou traga mais felicidade, este é o teu e cá estou da mesma forma, adorei a tua horta, e sim quero saber de outras coisas além de produtos de beleza e maquilhagem. Beijinho grande feliz terça feira ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bete.
      Tenho muito para vos contar e é aqui que o vou fazer.
      Sempre a contar com vocês!
      Beijo grande

      Eliminar
  3. Como te comprendo querida... e faz parte. Quer dizer que estás mais atenta ao que realmente te faz feliz. E já estou como tu, os blogs já me interessam mais que as páginas. É mais gratificante! Um beijo cheio de luz e continua assim a partilhar o que te faz feliz 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenhas duvidas. Os bloges acabam por ser bem mais "ricos" que os posts nas páginas.
      É um mundo novo que ando a descobrir e que estou a gostar muito...estou diferente, eu sei, mais virada para a minha felicidade, mais virada para mim.
      Conto contigo aqui neste canto. Um beijo

      Eliminar
  4. Bom dia meu amor. E acho mt bem há que aproveitar a vida é não é no Facebook que o fazemos. Adoro te muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu adoro-te a ti.
      Cada vez mais me sinto afastada do Face, não sei se é uma fase, mas acho mais gratificantes escrever no blog. Acho mais pessoal, até! Beijo com saudades

      Eliminar
  5. Bom dia minha linda :)
    Temos que pensar sempre no que é melhor para nós, todos passamos por fases, temos que nos adaptar para nos sentirmos bens connosco e com os outros também!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez mais sinto a necessidade de escrever aqui no blog.
      Acho que é mais pessoal e eu tenho tanto para partilhar com vocês. 💞
      Vou sempre publicando na página o que se vai passando por aqui 😘
      Obrigada pelo carinho

      Eliminar
  6. Olá mística, olha vais ver que não tarda "voltas"
    compreende-mos o que dizes e é normal que queiras dedicar mais tempo aos teus, <3
    um beijinho grande e que maio seja maravilhoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lena!
      Agora é mais complicado eu passar nas vossas páginas mas vocês estão no meu coração.
      Beijinhos linda

      Eliminar
  7. Boa tarde minha querida, sendo uma fase ou não o que interessa é que faças aquilo com que te sintas melhor. Eu cá estarei para ler os teus post`s e as tuas histórias de vida.Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom esse feedback que vocês me dão!
      Obrigada por tudo!
      Beijinhos com carinho

      Eliminar
  8. Todas nós temos momentos em que precisamos de mudar um pouco para nos sentirmos mais realizadas e felizes. Sempre te achei uma blogger embora que usavas mais o fb. Tens muito para nos mostrar/contar sem ser só moda e beleza, por exemplo como ter uma vida saudável, a importância da saúde e do exercício físico, família, política, cultura, viagens, livros, filmes, séries, o Benfica ��... Faz do blog o teu diário personalizado! Agora vamos encher o blog de novidades e chegar a cada vez mais seguidoras! Vamos por este blog na boca do mundo e crescer muito!!! Beijos enormes linda ❤❤❤ Ah, e adoro a tua horta...que alfaces e morangos lindos ��������

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso tudo que escreveste, fazer do blog uma "espécie" de diário.
      Porque tu que me conheces bem sabes que eu sou bem mais que produtos de beleza e maquilhagem.
      E é por essa via que quero ir. Obrigada por me conheceres tão bem!!!
      A minha horta está a ficar linda 😍 😍
      Um beijo enorme

      Eliminar