quinta-feira, 4 de maio de 2017

Quando acabamos um produto que gostamos muito..."E agora"?"

Quem é que nunca experimentou aquela sensação de "perda" com um produto de que gostávamos mesmo muito e acabou? 
E pior...os euros na carteira não deixam de todo repor aquela maravilha!!rsrsrs
Pois bem, foi o que me aconteceu quando terminei o creme de rosto que andei a usar 
nos últimos 3 meses.
Mas como quase tudo na vida que seja material, pode-se substituir e eu já o fiz
Já faz uma semana que substitui aquele que achava insubstituível 😅
E até agora não me está a parecer nada mau...nada mesmo!
Estou com o creme facial da It Style make up Portugal - BTX Supreme, creme total repair anti-idade.
Daqui a umas semanas volto para vos dizer se é bom, se é razoável ou se não vale a pena.
Como sabem, eu não recebo as coisas e 2 ou 3 dias depois já estou aqui a dar a opinião!
Primeiro uso-o bastante e só quando eu tiver mesmo certa do que vos posso dizer é que dou o meu feedback.


Até lá, fiquem com a imagem 
(Não me está a parecer nada mal, e o cheirinho é muito bom! 👌)

Beijinhos
Susana Galveias

4 comentários:

  1. Hmmmmmm...vamos ver se é um bom substituto. Estou curiosa Mística. Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  2. Agora fiquei surpreendida porque não sabia que a it style tb tinha cremes. Fico então a espera para saber tudinho. Beijinhos meu amor

    ResponderEliminar
  3. Olá linda, vou ficar á espera para saber se realmente vale a pena ou não esse teu substituto. Beijinhos <3

    ResponderEliminar