13 junho 2017

A minha vida...

Em modo de desabafo....
Eu sei que ando muito ausente da página....
A semana passada andei a fazer noitadas para conseguir escrever no blog....
E isto não é vida!!
Tenho de vir aqui falar com vocês, porque como minhas seguidoras só tenho
de vos dizer o porquê desta ausência.
Eu atualmente estou com um volume de trabalho muito grande.
Tenho dias de levar coisas para acabar em casa, por isso durante o dia é para esquecer, não
consigo, por muita vontade que tenha, vir aqui como gostava de fazer.
Quando tudo isto começou eu tinha algum tempo livre que dava bem para conciliar
o trabalho com o blog e com a página, atualmente isso não acontece.
A minha vida profissional não o permite e acho que não vai permitir, pelo menos num
futuro muito próximo.
Na minha vida pessoal, também ando bastante ocupada e nas próximas semanas, vou
andar ainda mais ocupada.
Para começar estou quase de férias, e nessa altura vou desligar de tudo, tenho de o fazer
para bem da minha sanidade mental.
E como vocês sabem, eu tenho muitos familiares no estrangeiro e amigos e nesta altura do ano
eles começam a chegar para passarem as férias e eu quero aproveitá-los o máximo que conseguir
Vêm os meus padrinhos, primas, a minha querida avó, os meus pais e vêm alguns amigos que adoro
e com quem quero passar muito tempo, para compensar esta lacuna que tenho na vida durante o resto
do ano.
Ando ausente e vou continuar a andar.
Quando volto numa base diária? Não faço a mínima ideia-...não faço mesmo!
Mas olhando para o futuro, acho que não vou voltar dessa maneira tão depressa.
Este blog e a página foram criados para podermos partilhar experiências, darmos as nossas
opiniões (eu vou continuar a fazer isso aqui no blog, quando tiver um bocadinho para escrever)
mas a verdade é que consigo mais facilmente partilhar algumas fotos no Instagram, do que ir ao
facebook ou vir ao blog.
Por um lado tenho pena que as coisas tenham mudado desta forma, que me deixam sem tempo
para este mundo que eu gosto e onde tenho conhecido pessoas fantásticas e pessoas que me marcaram
para toda a vida, mas a verdade é que o dia tem 24 horas e essas horas não me andam a chegar
para tudo o que eu quero.
Por outro lado posso garantir-vos que estou bem, estou ótima e feliz. Não há necessidade de se preocuparem comigo porque eu estou bem. Sinto a vossa falta, sinto saudades de falar convosco...
mas não estou a conseguir conciliar tudo.
Portanto, com tudo isto quero dizer-vos que não se preocupem e que vou postando algumas coisas
quando conseguir, mas não posso dizer como algumas pessoas dizem "vou postar à 2ª, 4ª e 6ª...ou
ao sábado e à 5ª..." não posso fazer promessas. Vou postar quando conseguir....
Vou fazê-lo apenas quando me for possível...mas acima de tudo, estou numa fase bonita da minha vida e quero aproveitar tudo ao máximo.
Espero que me entendam e sei que quem gosta de mim, não me vai abandonar e é para vocês que eu escrevo e são vocês que merecem tudo e o melhor de mim, por isso não fecho a página...mas por favor não estranhem as ausências prolongadas. Estou com vocês, de coração. 💜 💜


Beijo grande desta que nunca vos esquece, qualquer coisa, enviem mensagem que responderei
logo que possível. 💋💋



5 comentários:

  1. Minha linda vamos estar sempre aqui ....

    ResponderEliminar
  2. Oh minha linda eu entendo-te perfeitamente e o que interessa é tu estares bem e os teus também, o resto vem com o tempo, vens aqui ao blog ou á página quando puderes, o importante é o teu bem estar e a tua vida pessoal. Goza muito as tuas férias e os teus familiares que vêm de longe pois isso é o melhor da nossa vida. Beijinhos grandes e sabes que vou estar sempre aqui por isso fica descansada e volta quando puderes <3

    ResponderEliminar
  3. Minha fadinha estarei sempre por ca... e tu sabes disso....

    ResponderEliminar
  4. Eu estou aqui,não saio. Aproveita muito linda,beijinhos. Acima de tudo,sê feliz,sempre

    ResponderEliminar
  5. Estarei por aqui, mas em primeiro lugar estás tu e a tua linda familia e devemos aproveitar ao máximo os nossos tempos livres, as nossas ferias e os nossos familiares quando pudemos e mais ainda na tua situação com eles tão longe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar