quinta-feira, 8 de junho de 2017

Fortune Favoures The Brave - MUR

Hoje venho aqui falar-vos sobre uma paleta que recebi no meu aniversário e que ainda não vos falei sobre ela...e em parte fiz mal. Vocês já percebem porquê.
E eu não falei antes porque queria ter a certeza absoluta do que iria dizer sobre esta paleta, e só agora tenho mesmo uma opinião formada sobre ela.

Esta paleta é constituída por 30 sombras, desde nudes, passando por vários tons de verde, azul, roxo, brancos, tem para quase todos os tipos de gosto. É uma paleta diferente das que a Makeup Revolution normalmente nos habituou porque tem uma embalagem bonita, em tom dourado, muito apelativa. Vem também com um aplicador de sombras que sinceramente não serve para muito, mas é sempre bonito de se ver numa paleta 😉. Serve para enfeitar, digamos.
Tem um bom espelho, que cobre toda a largura da tampa. Nisso, é 5 estrelas.
Olhando para esta paleta e sem a utilizar todas as pessoas ficariam como eu fiquei a roer as unhas porque "Ah e tal tem de ser minha!!! É lindaaa!"😍
Eu fiz uns swatches de 4 cores para vocês verem bem. Esta paleta tem vários tipos de acabamento, desde os mate, aos brilhantes, acetinados, baked (parecem mármore) tem muita variedade. As sombras não são muito grandes, tem o tamanho da cabeça de um dedo, mas compensa na pigmentação que a maioria delas tem.
Vocês olhando para a foto acima das sombras, conseguem logo perceber que elas são super pigmentadas, correto?
Bom...é mesmo isso. A paleta é boa, não é excelente mas é bastante boa, esta imagem foi tirada
apenas colocando os dedos em cima das sombras sem muita pressão e apenas uma vez.
Temos cores bem pigmentadas, ou dourados, os cobres, azuis e alguns verdes são bastante boas, mas as mate já  não são assim tão pigmentadas. Mas é uma coisa que se resolve rapidamente, é só usar primer nas pálpebras e...Voilá! Excelente! 👌
Com algumas das cores tem mesmo de se usar um primer porque senão as sombras acabam por desvanecer passado pouco tempo.
Usando o primer elas fixam muito bem e aguentam um dia normal de trabalho, que para mim, são perto de 12 horas.
Já tinha ouvido boas opiniões sobre esta paleta e já ouvi dizer muito mal, como por exemplo que se esfarelam muito, que deitam muito pó quando se passa com o pincel e que só agarram se ele tiver molhado. Na minha opinião é mentira. A 2ª foto foi tirada após a ter utlizado uma dezena de vezes. Parece-vos esfarelada? Acho que não...
Preço desta paleta: 18,03€ na Fapex. Nada cara para a qualidade que tem.

Espero que tenham gostado, e a opinião é sincera, não tenho parceria com a marca nem nunca falei
com a mesma, por isso não ganho nada em dizer que a paleta é boa. É apenas a minha opinião.

Deixem os vossos comentários e caso comprem esta paleta por terem lido esta opinião, digam-me o que acharam dela. Boa?

Beijinhos grandes





12 comentários:

  1. Gostei muito festa opinião... ela é realmente muito muito bonita

    ResponderEliminar
  2. Tenho e adoro :) foi o presente de natal do namorado! Já andava a namora lá a imenso tempo
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gostei de saber a tua opinião sobre essa paleta, ela realmente tem cores muito giras e parecem ser super pigmentadas. É bom sabermos a opinião de alguém antes de comprarmos e eu certamente compraria baseada nesta tua opinião. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Como sabes tenho uma igual... e gosto imenso dela, na minha insignificância em relação ao assinto digo o mesmo.e uma paleta com qualidade e para todos os gostos. Algumas precisam de mais cuidados que outras (questao primer) mas no geral suportam bem sem isso. Gostei muito do post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é muito boa mesmo.
      Só algumas cores é que precisam mesmo de primer, para aguentarem bem!
      Tens uma boa paleta! :)

      Eliminar
  5. Gosto da mensagem na caixa.. de resto é mt bonita, mas é algo que tão cedo n posso sequer imaginar ter....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma linda paleta Loirinha.
      Se um dia puderes, não te irás arrepender de a comprar!

      Eliminar
  6. Fiquei super curiosa acerca desta paleta :) Beijinhos

    ResponderEliminar