23 junho 2017

Máscara de argilas puras e carvão - Máscara Iluminadora da L'Óreal

Como puderam ver na página de Facebook do blog, eu experimentei a máscara de 3 argilas puras da L'Óreal, eu tenho a preta que é a iluminadora
Esta máscara é detox e iluminadora, feita com 3 argilas e carvão.
O que a marca promete: Pele mais suave e mais lisa e ao final de 7 dias com uma utilização de 2 vezes por semana, a pele está mais iluminada, saudável e radiante.
Diz ainda que a textura é cremosa e que não resseca.
Um boião dá para cerca de 10 utilizações e podem comprar nos supermercados por 9,95€
Como utilizei:
Pele bem limpa e seca e com um pincel (eu uso o pincel língua de gato, porque se espalha muito bem as máscaras com este pincel), espalhar uma camada fina por todo o rosto, evitando sempre a zona dos olhos e dos lábios (eu fiz asneira porque fiz à volta dos lábios, mas não foi muito grave, eheheh)
A marca diz que se espalha muito bem: e é verdade. Tem uma textura que fui muito bem e não temos qualquer problema em espalhar.
A marca diz que não resseca no rosto, o que não é verdade, resseca e muito. Fiquei sem conseguir mexer os músculos do rosto....
Depois de esperar 15 minutos o aspeto é este que vêm na foto abaixo, nota-se que todos os poros estão bem dilatados para uma limpeza mesmo profunda.
O resultado final é super positivo!
Depois de retirar a máscara com água morna, saiu sem problemas nenhuns, e após secar o rosto, a pele ficou super suave e tão lisinha.
Adorei e vou gastar tudo até ao final e depois ou compro igual ou experimento uma das outras 2 máscaras, a vermelha e a verde (a que utilizei é a preta).
A vermelha é esfoliante e minimiza os poros, e a verde purifica e é anti brilho.
Provavelmente que que vou testar da próxima vez será a vermelha.

Espero que tenham gostado do post e tenham ficado tentadas a experimentar estas máscaras da L'Óreal, pois acho que vale a pena e a pele agradece. Ah...são indicadas para todos os tipos de pele, o que é excelente!!!

Beijinhos

6 comentários:

  1. Olá minha beauty ❤️ usei uma amostra enviada pela marca e resseca completamente a pele, como dizes e muito bem nem se consegue mover os músculos faciais, para mais ainda acho que não é nada indicada para quem tem pele seca como eu porque pele assim precisa de hidratação e está máscara realmente seca muito mais. Beijinho gostei do teu testemunho ❤️

    ResponderEliminar
  2. Olha,gostei imenso do que li,vou experimentar. Obrigada misty. Sempre a ajudar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fiquei tentada a experimentar... parece-me muito boa, preciso de algo que dê luminosidade ao meu rosto

    ResponderEliminar
  4. Gostei... Eu tenho a vermelha gosto bastante... testei a preta tbm gostei ... a verde nem por isso fiquei vom a pele super super seca

    ResponderEliminar
  5. Tenho ca em casa um amostra que penso que seja essa preta mas ainda não experimentei.. mas gostei do resultado final :) obrigada pela tua opinião, acho que vou experimentar a amostra ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Essas máscaras são uma maravilha, adoro

    ResponderEliminar