segunda-feira, 5 de junho de 2017

Uma surpresa que não estava nada à espera....

Existem acontecimentos que nos fazem mesmo pensar que fazemos alguma coisa de bem feito, não é? 😊
Eu andei mais de 16 anos a ir a uma farmácia, no meu antigo local de trabalho, que tem pessoas muito simpáticas que já consideramos como amigos.
Na passada sexta feira fui a essa farmácia dizer "Olááá" e perguntar se estava tudo bem.
Qual não é o meu espanto quando a dona me trás estes 3 magníficos produtos para me oferecer por saber que eu tinha adorado o creme da marca La Roche-Posay​ que usei no verão passado, e por seguir a minha página e saber que dou muita importância ao protetor solar, ofereceu-me 2 creme de Laroche Posay, um creme anti rugas para o rosto e da mesma gama um creme contorno dos olhos e o protetor é da marca Isdin, que eu não conhecia mas que aparentemente e segundo me disse a amiga farmacêutica ´um excelente protetor solar. Vamos a ver...😉 .
Mas o que ela me pediu, deixou-me de boca aberta 😮 Não quer que fale da farmácia....Apenas quer saber o que achei destes três produtos e que dê o feedback sobre eles porque se eu falar sobre eles as pessoas vão ficar a saber se valem ou não a pena comprr e eu ainda lhe disse:
- Tens noção de que se eu não gostar eu vou dizer isso mesmo?
E ela respondeu: Tenho e por isso te escolhi, porque sei que és sincera e só quero a tua opinião honesta. Já viram? 😮 Fiquei estática e sem saber muito bem o que responder.
Obrigada querida, 💝  Vou ser o mais honesta possível.
Já estou a usar o creme de contorno dos olhos e assim que tiver um parecer, falarei sobre ele.
Quanto ao de rosto, vou primeiro terminar o que estou a usar e só depois usarei este.
Quanto ao protetor solar, vou começar a usar em breve.
Muito Obrigada de coração.
Não sei mesmo como agradecer.
Estes produtos tem um valor de quase 90 euros...😮😮 É uma grande responsabilidade
Mas ao mesmo tempo sou uma pessoa de muita sorte! Sinto orgulho ao mesmo tempo por me terem incumbido tamanha responsabilidade. Obrigada 😍 💝 💝 💝
Alguma de vocês tem algum destes produtos?
Opiniões sobre eles, têm?

Beijo grande

18 comentários:

  1. Como gosto de ver que há quem dá valor ao que se faz! isso é apenas o resultado do teu excelente trabalho e da pessoa super querida que és!
    Nunca experimentei nenhum, mas logo que tiveres feed venho cá ver <3 <3
    Beijinhos querida.

    Meu elefante Dourado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó minha linda...Foi mesmo uma surpresa bastante agradável. Uma coisa que eu não estava mesmo nada à espera. Deu para me pôr a pensar, juro-te...alguma coisa estou a fazer bem feito...
      Assim que tiver o feedback eu conto tudo! Produto a produto. 💖

      Eliminar
  2. Ficamos a aguardar a reviews ;)
    Nunca experimentei nenhum, mas a minha sobrinha que tem quase 2 aninhos, usa um protetor solar da ISDIN e parece que lhe faz bem
    beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda. Eu da Laroche Posay, já usei um creme e tenho de te dizer que gostei muito, embora fosse de outra gama, esta irei testar e mais tarde dou o feedback.
      O protetor solar mais uns dias e já poderei falar sobre ele. A marca ISDIN não conhecia mas assim que tiver uma opinião formada, coloco aqui! Beijo e obrigada 💖

      Eliminar
  3. Tu mereces todo este respeito e reconhecimento pelo teu trabalho efectuado aqui no blog... sempre sincero... adoro os produtos da la roche posay... apesar de nao conhecer estes... depois quero saber tudo

    ResponderEliminar
  4. São sem dúvida bons produtos! Conheço ambas as marcas e nunca desiludiram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não conhecia a ISDIN.
      Mas já ando a colocar protetor todos os dias e é excelente, mesmo!
      Obrigada 💋

      Eliminar
  5. já conheço os solares da ISDIN e adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda.
      Eu também estou a adorar 💋

      Eliminar
  6. Olá minha querida BC 😍 Que surpresa tão boa... tu mereces esses miminhos todos e mais alguns. Eu não tenho nada
    dessa marca... 😘😘😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, minha Filó. Muito obrigada!
      Já experimentei 2 e estou a adorar! 💋

      Eliminar
  7. Olá querida,
    foi um gesto muito bonito por parte da tua amiga por te oferecer algo q sabe q tu gostaste e é bom qd reconhecem as nossas qualidades, a senhora escolheu-te por saber q és sincera, isso é fruto do teu trabalho na pagina
    depois diz o q achaste dos produtos, da la roche posay só usei uma base, a toleriane, q gosto muito
    beijinhos
    - Andreia Dourado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda!
      Eu vou contando tudinho 💋

      Eliminar
  8. Nunca experimentei nenhum destes produtos, mas já ouvi falar muito bem desta marca

    ResponderEliminar
  9. conheço apenas de nome e olha gosto da senhora. ela tem um bom discernimento e não podia ter escolhido melhor pessoa... boa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que mais me tocou foi não querer fazer publicidade à casa dela, mas às marcas que vende!
      Ainda hoje estou...incrédula!
      Obrigada linda 💋

      Eliminar