quinta-feira, 6 de julho de 2017

Mark Gel Shine e o Top Coat: Avon.

Eu tenho de vos contar isto, porque pela primeira vez consegui estar uma semana inteira sem retocar o verniz das unhas dos pés.
Sem ser com verniz gel, eu nunca tinha conseguido pintar as unhas dos pés numa sexta feira à noite e não ter de fazer um único retoque durante 10 dias.
A que devo esta proeza??

 Os aliados foram o verniz Mark Gel Shine e o Top Coat da Avon.
Simplesmente...fantásticos!
O verniz não estalou, não saiu, apenas a cor desvaneceu um pouco, mas foram praticamente 8 dias
na praia, de manhã, à tarde e à noite.

Estou encantada com esta combinação!

Fica a dica para vocês.
Espero que gostem!

Beijinhos

9 comentários:

  1. Nas unhas das mãos qual a tua opinião? <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lena, muito bom também, mas sempre usei com top coat.
      Dura o dobro do tempo.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Adorei este azul. Com top coat o verniz dura sempre mais :)

      Eliminar
  2. Fantastico... essa gama sera fantastica para mim... nao conheço, mas eu gosto de vernizes que durem. :) e essa cor e lindíssima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verinha, acredita que é uma excelente aposta.
      E fica super em conta

      Eliminar
  3. Eu também uso sempre verniz gel e o top coat da Avon e adoro <3 Beijinhos

    ResponderEliminar