05 julho 2017

Spray Gliss Summer Repair da Schwarzkopf

Férias para mim quer dizer praia...muita praia. Uma coisa que quase todos nós gostamos, uns mais outros menos, e quem não gosta de praia, deve gostar de rio ou piscina, não é?
O nosso corpo agradece estes banhos e a mente então...ui ui!
Mas o nosso cabelo até nem é grande amante de banhos de água e exposição solar, é um facto!
Quando fui de férias andei a procurar alguma coisa que me ajudasse a passar estes dias em que fui para a praia, e eu sou tipo peixe, ando sempre dentro de água, e quanto mais salgada, melhor 😜
Na minha procura deparei-me com uma nova gama de produtos da Schwarzkopf, edição limitada de seu nome "Gliss Summer repair".
Como eu já tinha uma máscara da Novex e um champô para cabelos secos e fragilizados da Avon, achei que me faltava um Spray que desse o acabamento final, e que me ajudasse a manter o cabelo o mais saudável possível.
Este Spray custou 3.49€, consegui comprar no Continente com 50% de desconto, tem 150 ml e é um Spray de cuidado e reparação pós exposição solar.
Modo de utilização:
Lavar o cabelo normalmente e secar bem com a toalha. Agitar bem o frasco do Spray (pois é um produto bifásico) e espalhar bem pelo cabelo todo.
Depois pentear e secar normalmente.
Eu depois do banho, colocava o spray e deixei sempre o cabelo secar naturalmente. Durante essa semana o meu cabelo não soube o que era secador, prancha, nem nada dessas coisas e a verdade é que com este Spray o cabelo estava até eu me voltar a meter na água outro vez, super macio e brilhante.
Este produto está super aprovado! 👌👏

Espero que gostem deste post e até ao próximo 😊


12 comentários:

  1. Já usei shampôs da marca mas esse spray reparador ainda não e pelo que dizes parece ser muito bom. Tenho que experimentar, beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta Ana.
      Ele é bastante bom mesmo! Super aconselho, pelo menos no meu cabelo, resultou perfeitamente
      Obrigada
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ai gostei muito do post. Estou a precisar de um produto deste género. Obrigada pelo review 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes apostar neste que eu acho que vais dar-te muito bem com ele.
      Obrigada
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Sera sem duvida um aliado que vou querer ter nas minhas ferias... o meu cabelo e muito fino mas seco e na praia nem te digo como fica... vou adquirir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem, e aposta numa máscara de cabelo bem nutritiva e um bom champô (talvez desta mesma gama) e acho que vais ter um verão fantástico!
      Beijo e obrigada

      Eliminar
  4. Os cabelos sofrem bastante com a agua salgada e o excesso de sol.. pelos vistos temos aí um bom aliado.
    Obrigada pela tua opinião :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sem duvida um bom aliado. Tu viste o meu cabelo...
      Já vou colocar uma foto tirada hoje para veres a diferença.
      É uma excelente aposta
      Beijinhos e obrigada

      Eliminar
  5. Não gosto muito dessa marca mas confesso que esse spray me despertou a curiosidade! Gostei imenso do post e também sou uma super fã de praia, calor e muitos banhos!!
    Um beijinho minha linda ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, também não me costumo dar muito bem com esta marca, mas este spray é mesmo muito bom.
      Fiquei bem surpreendida pela positiva.
      Beijinhos e obrigada

      Eliminar
  6. Já usei champôs dessa marca, mas confesso que além do champô e amaciador pouco mais uso. E a carteira não dá para coisas muito dispendiosas �� mas quando tiver uns vales de desconto ou numa promoção vou experimentar.☺
    Beijinhos linda ��

    ResponderEliminar
  7. eu adoro este tipo de produtos, mas este nunca usei, mas parecia bom

    ResponderEliminar