28 março 2018

Ausência? Sim. Voltar...para já não!

Como vocês já se aperceberam eu tenho estado completamente ausente. Esta situação foi repentina e não foi pensada. A vida tanto é madrasta como de repente é um presente divino dos céus.
Tive a minha dose (grande) de meses maus, muito maus mesmo. Estive bastante doente, como quem me segue sabe, de tudo o que me aconteceu, ficaram marcas profundas, além de tudo ainda tinha a 7ª costela fraturada, que ando ainda a curar, são entre 3 a 6 semanas, mas já deve estar quase curado porque já praticamente não me dói.
Mas como não existe mal que sempre dure nem mal que nunca se acabe, tenho novidades que a nível pessoal muito me alegram e deixam feliz.
Desde o dia 9 de Março que estou de regresso ao meu antigo local de trabalho, de onde saí (obrigada) à 6 anos atrás. Estou agora a 15 minutos de casa, o que me dá uma qualidade de vida que eu já não estava habituada e por vezes parece que estou meia perdida, mas estou feliz, estou bem, estou em paz.
Quanto à página e ao blog, não consigo andar por cá a atualizar e a vir todos os dias.
Tenho pena, mas o trabalho é muito, onde estou não tenho acesso a certos sítios e como tal fica muito complicado eu aparecer como o fazia.
Não sei se ficarei neste local de trabalho muito tempo ou não, mas se ficar a minha ausência deve ser muito longa.
No entanto o blog vou mantê-lo e vou atualizá-lo, mas não vou postar nada no facebook, como tal se quiserem receber as novidades do blog, insiram o vosso e-mail no campo do lado direito do blog e recebem os novos posts no vosso e-mail. (imagem abaixo)
É com muita pena que me afasto mas a verdade é que estou numa fase boa da vida, vou aproveitá-la o máximo que posso. Vou dedicar o meu tempo ao desporto, a ter uma vida mais saudável e a manter a minha cabeça leve e em paz.
Gosto muito de todas e todos vós, por isso vou manter o blog e vou atualizando conforme vou podendo. Espero poder contar convosco, desse lado, não quero perder o contacto com muitas de vocês.
Podem sempre pedir-me amizade no face, no meu perfil pessoal, que terei muito gosto em aceitar.
Não foi uma decisão pensada, foi um suceder de situações que me fez tomar esta decisão.
O facto de ter andado mais de 6 meses em sofrimento e esta reviravolta na minha vida, acelerou o que eu já estava a ver que um dia aconteceria.
Um beijo muito grande, espero ver-vos aqui!
Lembrem-se sempre disto:
É preciso passar o Inverno para a Primavera chegar linda, amena e maravilhosa!
Fiquem bem, meus anjos 💗

17 comentários:

  1. Tão bom saber que estás a trabalhar bem mais perto de casa :) só a qualidade de vida qque ganhas com isso é o suficiente para o teu sorriso ter mais motivos de aparecer.
    irei continuar por aqui com muito gosto, sabes disso e a comentar o que colocas no teu face pessoal.
    O que importa acima de tudo é saber que estás bem!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda. É uma coisa que ando à espera à 6 anos! O corpo já começava à muito a pedir um pouco de calma. É tão bom saber-te por aqui <3 Obrigada

      Eliminar
  2. Meu amor... so te tenho a dizer que te quero sempre muito feliz ❤

    ResponderEliminar
  3. Olá minha beauty 😍😍 se estás bem e feliz isso é que é importante e fico feliz por ti, bem mereces ♥️♥️ eu daqui nem da página vou fugir, sempre que puder cá estarei, e se precisares de alguma coisa já sabes também. Beijinho grande sê muito feliz aproveita ao máximo ♥️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 😘😘 Obrigada meu amor.
      Eu sei que estás comigo de alma a coração. Obrigada

      Eliminar
  4. Fico muito feliz em saber que está bem aproveita a oportunidade e muitas felicidades 🙌 beijinho grande 😙💝💖

    ResponderEliminar
  5. Mas que notícia fantástica! Sei que ansiavas por isto há muito tempo. E espero que seja por um bom e longooooo tempo meu amor. Eu estarei sempre contigo e eu sei que sabes disso! Parece que tudo está a entrar no devido lugar pouco a pouco. Beijos meu amor minha rica amiga ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida amiga do coração 😍😘 Sei que estás comigo e não desarmas! Sim, tudo está a entrar nos eixos, graças a Deus! 🙏 Eu já merecia um bocadinho de paz! Beijo enorme

      Eliminar
  6. Que noticia maravilhosa minha querida, espero que seja para continuares aí por muito tempo perto de casa. Desejo-te toda a felicidade do mundo e cá estarei sempre que puder, beijinhos grandes e sê sempre muito feliz ❤😍😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda. É uma nova fase da minha vida que muito me agrada. Estou tranquila e em paz.
      Obrigada por estares por cá. Beijo

      Eliminar
  7. Tão bom,fico feliz por ti,mereces. Desejo te tudo de bom minha misty. Beijinhos. Ana Liberato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Aninha!
      Vou estando aqui no blog, ainda hoje sai mais um artigo. Fica atenta :)
      Beijo grande

      Eliminar
  8. Q excelente notícia Su, fico tão feliz por ti. Devia ser uma situação exausta a nível físico e psicológico mas agora tudo se vai começar a compor.
    Desejo-te as maiores felicidades, voltas à página quando puderes.
    Boa Páscoa para ti e para a tua família Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Andreia, era muito desgastante, agora sinto-me bem mais calma, mais tranquila :) Agora tudo se vai compondo, graças a Deus, eu acho que já merecia.
      Quanto à página...não devo voltar...a ver vamos!
      Beijo, mas podes sempre receber os meus artigos no teu email :)

      Eliminar